Emilly ajuda financeiramente fã que gastou R$ 1200 votando nela

Luciane Santiago com Emilly e as filhas Cecilia Santiago e Sara LeonorLuciane Santiago com Emilly e as filhas Cecilia Santiago e Sara Leonor (Foto: Arquivo Pessoal )

No último sábado (6), Emilly voltou a encontrar com Luciane Santiago, a aposentada que afirma ter gastado R$ 1200 votando para que a jovem fosse campeã do "Big Brother Brasil 17". As duas se reencontraram em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Sábado ela mandou um motorista me buscar para passar a tarde com ela. Foi perfeito, fui tratada como rainha, a dinda dela me recepcionou super bem, 'tio' Volnei foi muito gentil. A família toda é linda. A Emilly me trata como uma mãe e eu a trato como uma filha. Ela cuida de mim, me dá muito carinho, muita atenção", contou Luciane ao site Uol.

A aposentada ainda afirmou que Emilly tem ajudado financeiramente, especialmente no pagamento de contas e compra de remédios. "Ela me ajuda em tudo. Tem sido meus braços, meus pés, tudo", disse.

Para Luciane Santiago, ver Emilly no BBB 17 ajudou a superar a perda da filha de 19 anos, já que as duas se pareciam no temperamento e aparência física.

"Emilly tem sido tudo na minha vida. Todo dia fala comigo no Whatsapp ou liga para minha filha para saber de mim. Estive internada no hospital e ela ligou várias vezes para saber de mim", contou a fã.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina