Entenda a polêmica envolvendo Wesley Safadão, atual esposa e a ex

Wesley Safadão e famíliaWesley Safadão e família (Foto: Instagram)

A ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile resolveu contar detalhes sobre como teria descoberto a infidelidade do cantor. Os dois, que foram casados por oito anos e têm um filho de sete, batalham sobre o valor da pensão na Justiça.

Mileide participou do programa Na Lata com Antonia Fontenelle, disponibilizado no YouTube na última terça-feira (10). Segundo ela, o pivô da separação seria Thyane Dantas, atual mulher do cantor.

Em 2012, Safadão partiu para um cidade próxima a Fortaleza (CE) para realizar um show. Ele tinha o costume de entrar em contato com a mulher assim que chegasse ao seu destino. Porém, na ocasião, ele não havia dado retorno, deixando Mileide preocupada. Ela tinha acesso remoto ao celular de Wesley, e consultou a localização do cantor. Mileide percebeu que o marido não havia saído de Fortaleza.

"Imaginei mil coisas, que sequestraram, prenderam. Liguei para a mãe, para o irmão, e ninguém sabia de nada. Mandei mensagem e nada. Comecei a ficar bem nervosa", relatou.

Mileide, então, decidiu seguir a localização do cantor. "Fui bem devagar, não conseguia dirigir a mais de 40 km/h porque estava tremendo. Fui chegando perto, e, chegando lá, passei na frente de um motel e pensei: "Não, tá errado". Reiniciei o aplicativo e vi que era lá mesmo. Eu não entrei no motel, apenas continuei".

Ao virar a esquina, ela flagrou seu então marido saindo do motel  em um carro com Thyane. "Ele não me viu. Eu tive a ação de simplesmente tocar o pé no acelerador, mas bati na lateral do carro dele, que girou e bateu na parede do motel. Parei e saí do carro. Aí dei tapa, foi uma loucura", contou.

Mileide decidiu se separar de Wesley e ficou na casa onde morava com o ex, junto de seu filho Yhudy. Como ela era vizinha de residência da família do ex-marido, decidiu sair dali. "No dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda todos da família dele juntos, com a atual mulher, falei: "Não quero mais ficar aqui", destacou.

O relato de Mileide causou comoção nas redes sociais, e Wesley passou a ser atacado.

Em entrevista ao TV Fama, programa da REDE TV!, Wesley Safadão tentou se justificar. "Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela (Mileide) quer mudar o menino de escola, e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta.

A entrevista de Mileide no canal de Antonia já tem quase 5 milhões de visualizações menos de uma semana.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina