Entenda o que está acontecendo com Renata Banhara

Renata BanharaRenata Banhara (Foto: Reprodução)

A modelo Renata Banhara ficou internada na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, em São Paulo, em 2017. Segundo sua assessoria de imprensa, ela havia tratado de um canal nos dentes há seis anos. Após o procedimento, uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente se alastrou pelo tecido ósseo causando uma sinusite. O acúmulo de bactérias se alastrou comprometendo os nervos e tecidos internos cabeça, gerando fortes dores. Demorou tudo isso para que ela começasse a sentir os primeiros sintomas: dores fortíssimas nos seios da face, num quadro que inspirava cuidados e podia comprometer seus movimentos faciais como sequela.

Já no começo de 2018 Renata alega ter sido vitíma de agressão feita pelo seu ex companheiro, de acordo com a história contada pela modelo, ela descobriu o caso extraconjugal do companheiro por meio de empregados. Segundo Renata, ele levava a amante para casa deles enquanto Renata estava internada no hospital lutando contra a bactéria no cérebro. Ao tomar consciência do caso, no início do ano, Banhara teria pedido explicações, quando começou a ser agredida e até mesmo foi empurrada na escada. Ela também o acusou de tirar o plano de saúde dela no meio do tratamento, e a trancar no quarto sem remédios, sendo salva pelo filho algumas horas depois.

Renata sempre usou suas redes sociais para deixar seus fãs tranquilizados sobre a sua situação de vida, mas na noite dessa sexta-feira ela preocupou a maioria deles quando usou sua rede social para pedir ajuda as pessoas, alegando que nenhum plano de saúde queria aceitar ela depois de toda a história que ela viveu, mesmo ela sendo uma pessoa da midía, os planos alegam que Renata tem uma doença pré-existente. Porém, conforme previsto no art. 14 da Lei 9656/98, não pode haver recusa de inclusão deportador de doença e lesão preexistente em plano de saúde por parte da operadora.

Em um dos vídeos postado pela modelo ela diz não ter parado de usar os calmantes e remédios pois a dor que está sentindo é muito forte, também pediu para que seus fãs não pedissem ajuda ou marcassem nenhum famoso, por fim desabafou e fez um apelo aos planos de saúde alegando que seu caso é de extrema urgência.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina