Equipe de Elba Ramalho sofre golpe após doar R$ 18 mil

Elba RamalhoElba Ramalho (Foto: Reprodução)

O produtor artístico Rodrigo de Farias Aguiar declarou ao G1 que a equipe da cantora Elba Ramalho foi enganada por Taisa Almeida Borges, mãe de Taylla Cristina Silva, de 9 anos, que pedia doações pela internet para cirurgias da filha que não foram realizadas.

O produtor disse que a dona de casa pedia ajuda financeira na web para tratar a garota, que sofre de cardiopatia complexa e escoliose grave, mas Taylla já era atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme afirmou o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), em nota.

“Ela pedia doação, dizendo que a filha só teria dois meses de vida, pois tinha um problema de escoliose e tinha uma bandagem no pulmão, e que teria que fazer uma cirurgia porque a coluna estava pressionando os órgãos. Se ela não tivesse essa ajuda, poderia morrer em dois meses”, disse Rodrigo.

Após negar ter feito campanhas em prol da filha, Taisa Almeida Borges reconheceu o apoio de artistas, como a cantora Elba Ramalho, mas disse que o dinheiro doado está guardado para ser usado na cirurgia de correção da coluna no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR). No entanto, segundo o G1, o hospital nega a cirurgia, informando que Taylla não é paciente de nenhum médico da instituição e não passou por consulta no local.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina