Ex de Kanye West diz para Beyoncé que teve um caso com Jay Z

Amber RoseAmber Rose (Foto: Reprodução)

Amber Rose gosta de causar! A dançarina e ex-namorada de Kanye West, criou mais uma polêmica, dessa vez envolvendo Jay Z e Beyoncé.

A garota publicou uma mensagem em seu Twitter direcionada à Beyoncé, esposa do rapper.“Ei, Beyoncé, tenho um segredo. Eu sou a Becky com o cabelo curto #NãoMeArrependo”, escreveu. Vale lembrar que o tweet é uma referência à letra da música Sorry, onde Beyoncé menciona uma suposta traição de Jay Z e sua amante. 

Mas parece que a mensagem chegou mesmo em Beyoncé, e de acordo com uma fonte do Hollywood Life, a cantora ficou abalada ao ler a menção. "Este momento é o pior possível, ela está no terceiro trimestre e não gostaria de passar por nenhuma tensão. Ela está tentando manter a calma, mas está difícil. A última coisa que ela gostaria no momento é a imagem de seu marido com outra mulher”, disse uma fonte próxima à artista.

Depois da confusão, Rose contou que sua conta havia sido hackeada. Porém, ninguém sabe se a história é verídica ou não. “Beyoncé espera que realmente tenha sido o feito de um hacker, mas não acredita nisso”, completou a fonte. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina