Ex-esposa de Luciano Camargo detona cantor e revela que ele é gay

Cleo LoyolaCleo Loyola (Foto: Reprodução)

A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, postou uma série de vídeos no perfil do Instagram nesta quarta-feira (03) em que detona o cantor, ela teria saído em defesa do filho Wesley Camargo que teria sido acusado por Leo Dias do fofocalizando em uma reportagem aonde Leo disse que o filho de Luciano teria brigas constantes com a mulher e o relacionamento do casal estaria desgastado. O Jornalista afirma que Wesley teria batido na esposa, e foram os vizinhos, ainda de acordo com o jornalista, que chamaram a polícia.

O próprio Wesley por meio das redes sociais desmentiu o ocorrido, e disse que está tomando as medidas cabiveis para essa 'calunia' não fique impune. Ele tem uma filha de cinco anos. Segundo a reportagem ainda, o pai e cantor Luciano Camargo teria pago a fiança de Wesley para o liberar e depois teve uma séria conversa com ele, deixando claro que não compactua com violência contra mulher.

Foi ai então que a mãe de Wesley Camargo entrou em cena, ela usou seu perfil na rede social para detonar o ex-marido em uma série de vídeos:

"Eu sou mãe e mãe defende o seu filho. Nunca vou deixar de defender um filho meu, principalmente ele estando certo. E se você é fã de Luciano, faça uma coisa pra mim: peça a ele pra pagar suas contas, te ajudar, te curar. Porque o único que tem o poder é Jesus. Estou preparada para tudo", afirmou.

Em outro trecho, Cleo afirma que o filme 'Os Filhos de Francisco' traz uma mentira: "ele colocou que eu era adúltera, que eu tinha traído ele, quando na verdade ele tinha vários casos no estado de Goiás com vários homens. Ele sempre gostou de macho e eu sempre carreguei isso comigo. Agora eu não preciso mais. Estou livre, falando a verdade. Quando se fala a verdade, você é apedrejada. Ele gosta de homens, ele gosta de gays, ele é um gay e deveria se libertar. Só assim, ele viraria uma pessoa melhor. Lucigay, se liberta. Você manchou o meu nome desde aquele momento que a minha imagem no filme. Mentiroso, falso, hipócrita!".

Em outro post, Cleo Loyola continuou o desabafo: "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Melhor estou guardado pra arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo".

Vale lembrar que em 2015 Cleo já tinha feito várias acusações sobre o ex-marido, mas o próprio filho Wesley Camargo por meio de suas redes sociais desmentiu.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina