Ex-Narizinho do "Sítio do Pica-Pau Amarelo” quer voltar a atuar

Lara Rodrigues Lara Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-Narizinho do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", Lara Rodrigues está investindo em sua produtora Malícia, aberto no ano passado.

"Fazemos de tudo um pouco, mas agora estamos com um projeto grande chamado 'Olhar concreto', que irá promover pela primeira vez no Brasil a estratégia housing first, iniciativa que dá casas a moradores de rua. Além da moradia, a campanha irá ajudar os assistidos a verem o mundo através da fotografia. Já entregamos a casa para o primeiro participante e estamos registrando tudo", contou Lara a colunista Patricia Kogut.

Apesar do trabalho atrás das câmeras, Lara garante que quer retornar à TV.

“Pretendo voltar com certeza. Sou atriz, o resto veio depois disso. Comecei daí, me misturei e hoje jogo nas duas posições”, brinca.

Lara conta que, apesar das dificuldades e de ter começado a carreira muito cedo, nunca pensou em desistir:

“Comecei muito nova e me encontrei. No começo era brincadeira. Quando se tornou profissão, fui me apaixonando. Saí um pouco da atuação e comecei a produzir. Não me vejo trabalhando em outra área, é o que mais me motiva”, finalizou.

Lara, de 26 anos, comenta que sempre é reconhecida nas ruas e que os fãs cobram seu retorno às novelas. A sua última participação foi em “O Astro”, em 2011.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina