Fabiana Escobar que inspirou Glória Perez, processa emissora globo

Juliana Paes e Fabiana EscobarJuliana Paes e Fabiana Escobar (Foto: Reprodução)

Fabiana Escobar, cuja biografia inspirou a trama principal da novela "A Força do Querer", exibida pela Globo em 2017, diz que o processo que move contra a emissora não envolve sentimentos, e sim negócios.

Ela inspirou a personagem Bibi Perigosa, vivida na trama por Juliana Paes. Fabiana alega que não recebeu o dinheiro referente à venda da novela para outros países, como estava previsto em contrato com a Globo. Apesar do processo, ela ressalta que não guarda mágoas da autora da novela, Glória Perez.

"Por ela tenho amor e gratidão eternos. Nada e nem ninguém pode mudar isso [...] Para mim, a novela foi perfeita. Foi feita da melhor forma. Mas ficou esse rastro aí de terem esquecido meu contratinho na gaveta. Fiz contato e ninguém me respondeu. Então agi através de um processo. Não é uma questão de rivalidade. Não estou brigando e nem com raiva. Mas teve esse erro aí. Alguém esqueceu do meu contrato."

O contrato com a Globo veio em 2013 e ela afirma ter recebido o pagamento referente à exibição da novela no Brasil.

"Agora estou seguindo, mesmo com todas as dificuldades. Foi tão bonita a explosão da novela, para no fim acontecer uma coisa desagradável dessa. E não estamos falando de uma pessoa que não tem dinheiro para pagar. Mancharam essa história por causa de dinheiro. Não quero nada de ninguém. Só quero o que é meu."

O departamento de comunicação da Globo não dá detalhes sobre o contrato com Escobar e diz que desconhece o processo.

 

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina