Fãs gastam R$ 1,2 mil com consulta para ver Marcos Harter

Marcos Harter Marcos Harter (Foto: Divulgação)

O ex-bbb Marcos Harter pediu em um live no Instagram desta terça-feira (22), que os fãs não gastem dinheiro marcando consulta apenas para vê-lo. Recentemete, a apresentadora Danny Pinknegou qualquer romance com o médico.

"Eu jamais imaginei cobrar esse valor. O pessoal está pagando para ir. Eu não sou clínico, eu sou cirurgião. Eu faço consulta para que, a partir dela, vire uma cirurgia. Tenta me encontrar em outro lugar", pediu.

De acordo com informações, a consulta com o cirurgião está custando em torno de R$ 1,2 mil.

Marcos frisou que atende todos os seus fãs fora o consultório. "É uma situação meio chata atender em 20 minutos. Entra, bate foto, dá um presente. Me sinto um pouco culpado. Deixa para entregar quando a gente se encontrar em outro lugar."

O ex-bbb ainda decidiu abrir uma exceção para os fãs que decidirem realizar cirurgias plásticas. "Quem quiser vir para consultar, beleza. Vamos fazer assim: o valor será abatido se o paciente fechar a cirurgia. Pelo menos aqui em São Paulo. E se não for para fazer cirurgia, não gaste esse valor para vir me dar um beijo ou abraço. Pode fazer de graça em aeroporto ou encontro de fãs."

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina