Fãs transformam 'Breaking Bad' em filme e o resultado é surpreendente

Breaking BadBreaking Bad (Foto: Reprodução/Internet)

Um grupo de fãs da aclamada série Breaking Bad resolveu transformar a produção em filme. As cinco temporadas do drama transformaram-se em um longa com duas horas de duração. 

Segundo os realizadores, o projeto durou dois anos de "dias e noites sem dormir" para ser concluído, resultando em 127 minutos que contam toda saga do professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman no mundo das drogas. Com um total de 62 episódio, distribuídos em cinco temporadas, a série original de Vince Gilligan tem aproximadamente 51 horas de duração. 

Este não é um filme de fãs, escolhendo os principais acontecimentos para homenagear a série, e sim uma reinterpretação do conceito, dando a ele o tratamento de um longa-metragem. Um Breaking bad alternativo, para ser assistido com novos olhos", escreveram os idealizadores do projeto. 

Estrelado por Aaron Paul e Bryan Cranston, Breaking bad foi consagrado como um dos seriados de maior sucesso da televisão norte-americana. Exibida originalmente pela AMC, e atualmente disponível na Netflix, a produção acompanha Walter White, um homem brilhante com um salário insuficiente para lidar com três grandes dificuldades: um filho com paralisia cerebral, uma esposa prestes a ter seu segundo bebê e um câncer que avança rapidamente em seu pulmão; e Jesse Pinkman, um pequeno traficante de drogas que vê no talento do senhor White uma grande oportunidade para enriquecer.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina