Filha de Kelly Key fala sobre relação com padrasto e o pai Latino

Suzanne FreitasSuzanne Freitas (Foto: Reprodução)

Depois de muita especulação, a filha de Latino e Kelly Key, Suzanna Freitas, usou seu Instagram para explicar porque não homenageou o cantor no Dia do Pais, e sim o padrasto, Mico Freitas, casado com sua mãe há quase 15 anos.

"Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai", explicou ela.

"Não é porque eu não postei foto que eu não desejei um Feliz Dia dos Pais. Eu mandei sim uma mensagem para ele e ele me respondeu Ele mora muito longe, está sempre viajando, trabalhando... Eu estou sempre fazendo as minhas coisas... E a gente não se vê muito. A gente se vê muito pouco e acaba tendo uma relação muito distante." Desabafou Suzanna.

Por fim, a jovem de 17 anos explicou a foto ao lado do padrasto e dos irmãos materno, Jaime e Artur. "O que que tem? Não tem problema nenhum. A vida á assim. Acontece. Ele me dá beijo de boa noite toda noite, ele que me criou... Vai dizer que você nunca teve um amiguinho no colégio que na festinha do Dia dos Pais, o pai nunca estava presente e quem foi no lugar foi a mãe? É, gente, a vida é assim, nada de rosas", disse ela.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina