Filha de Michael Jackson posa com seios de fora e defende nudez

Paris JacksonParis Jackson (Foto: Reprodução)

Paris Jackson é uma figura polêmica assim como o pai. Apesar da pouca idade, 19 anos, a garota vira e mexe consegue causar com suas declarações e atitudes. Desta vez ela voltou a chamar atenção ao falar sobre nudez.

No Twitter, a modelo disse que costumar ficar pelada dentro de casa. E logo em seguida foi ao Instagram e postou uma foto com os seios de fora, cobertos estrategicamente com suas mãos. Na legenda, ela não poupou o textão e defendeu a nudez.

"A nudez começou como um movimento para voltar à natureza, expressar a liberdade, ser mais saudável (...) Estar nu é parte do que nos torna humanos. Para mim isso me ajuda a me sentir mais ligado à mãe Gaia. Normalmente estou nua quando estou no jardim. É realmente uma coisa linda e você não tem que torná-lo sexual da maneira que muitas estrelas de Hollywood (e os meios de comunicação) fazem. Não só é o seu corpo um templo e deve ser adorado como tal, mas também parte do feminismo é ser capaz de expressar-se em sua própria maneira", disse.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina