11/09/2013 12:52 - Yahoo!

Fofoca Amor à Vida: Amarylis propõe triângulo amoroso a Eron

Aline (Vanessa Giácomo) não é a única mulher que despertará a fúria do público de “Amor à Vida”. Após a passagem de tempo que ocorrerá na trama das nove da Globo, Amarylis (Danielle Winits) também colocará as manguinhas de fora.
Confira também:

No capítulo do dia 15 de setembro, a dermatologista tenta convencer Niko (Thiago Fragoso) a não ir ao casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Ele, claro, não aceita a sugestão da amiga, mas topa disfarçar que ele e Eron (Marcello Antony) são um casal. Amarylis ri vitoriosa de sua primeira conquista.

Durante a festa, o sushiman fica arrasado ao ver o advogado e a loira fingindo ser um casal para César (Antônio Fagundes). A relação piora quando o bebê de Amarylis nasce. Ela e Niko disputarão a atenção da criança e a médica ficará extremamente incomodada quando o rapaz pegar seu filho no colo.

Em cenas que irão ao ar no dia 27 de setembro, Amarylis assumirá que ama Eron e, logo depois, vai sugerir que os dois tenham um caso. O advogado dirá que sente uma atração física muito forte por ela, mas que não pretende se separar. “Quem falou em se separar?”, dirá ela.
Neste momento, os dois se beijam.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Compartilhe nas redes sociais

leia mais sobre 'Amor à Vida' mais notícias