Globo decide afastar José Mayer após acusação de assédio

José MayerJosé Mayer (Foto: Reprodução/Internet)

José Mayer viu seu nome em meio a uma enorme polêmica esta semana, o ator global foi acusado pela figurinista Susllen Tonani de assédio sexual; depois de ter negado a denúncia, Mayer admitiu e pediu desculpas por meio de uma carta aberta que foi divulgada ao público nesta terça (4) . A Globo, por meio de nota enviada à imprensa, confirmou que está afastando por prazo indeterminado o ator e se desculpou com Tonani pelo ocorrido.

Mais cedo, a emissora já havia confirmado o afastamento do ator da próxima novela de Aguinaldo Silva, que deve ocupar a faixa das 21h do canal em 2018. 

O afastamento do ator do elenco da novela “é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa”, disse a emissora em nota.

“A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos”.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina