Grávida, Eliana sofre deslocamento da placenta

Adriano Ricco e Eliana Adriano Ricco e Eliana (Foto: Ag News )

Na última segunda-feira (22), Eliana usou as redes sociais para comunicar que sofreu deslocamento da placenta. A apresentadora, que é mãe de Arthur de 5 anos, está esperando uma filha do Adriano Ricco.

"Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro", escreveu.

Eliana, que vai se afastar do seu programa no SBT, contou também que vai ficar de repouso para evitar maiores complicações.

"Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias."

Para comandar o dominical, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi chamada para assumir o programa por tempo indeterminado.

"Tenho certeza que Patrícia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar. Vou terminando por aqui. Acho que já escrevi demais", finalizou a apresentadora.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina