Grupo de mulheres pedem mudanças Código de Ética da Globo

José MayerJosé Mayer (Foto: Reprodução/Internet)

O caso de José Mayer ainda vai render muito pano para manga. Mesmo após ter assumido o assédio contra a figurinista Su Tonani, um grupo de mulheres da Globo resolveu pedir mudanças no Código de Ética e Conduta da emissora. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Como punição pelo acontecido, o ator acabou sendo afastado de produções da emissora, mas para o grupo de mulheres, isso não é suficiente.

"Cada mulher precisa saber como agir e a quem procurar. Tudo com o respaldo da emissora. Todas mulheres já sofreram algum tipo de assédio, moral ou sexual, mas precisam de uma grande empresa por trás para garantir que os direitos dela serão cumpridos", afirmou uma das líderes do movimento.

Na terça-feira (4), atrizes da Globo realizaram uma campanha contra o assédio sexual. Sob o nome de "Mexeu com uma, mexeu com todas", a iniciativa contou com a participação de nomes como Alice Wegmann, Sophie Charlotte, Monica Iozzi e Camila Pitanga, que incentivou a figurinista Su Tonani a denunciar o assédio de José Mayer. Camila já teria se queixado da postura do ator a amigos e colegas de elenco durante a gravação da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade