Gwen Stefani diz que sente ciúmes do namorado com Adam Levine

Gwen Stefani e Blake SheltonGwen Stefani e Blake Shelton (Foto: Reprodução/Internet)

Quem acompanha o The Voice americano já percebeu que Adam Levine e Blake Shelton formaram um laço inquebrável. Segundo informações do site norte-americano People, a dupla reconhece isso e ainda comenta sobre a amizade que construíram ao longo de todos estes anos.

"Eu me lembro de quando o vi no evento da NBC pela primeira vez. Lembro que fique tão surpreso porque ele não é aquele cara típico do country. Ele não era um cara projetado para ser fofinho e na segunda vez que nos encontramos, viramos amigos. Assim, do nada. Agora tudo o que fazemos vem deste amor, confessa o vocalista do Maroon 5 em entrevista: A primeira vez que eu o conheci não sabia bem o que estava acontecendo. Era este cara magricelo com uma camiseta branca com o colo todo à mostra. Eu me lembro de me virar para o meu assessor e sussurrar acho que esse aí é o Adam Levine", completa Blake.

Agora, anos depois, os dois continuam com o seu romance, o que encanta todos os fãs da versão americana do programa.

"Ele é uma das pessoas mais amorosas que já conheci. Nós nos deixamos loucos ás vezes, mas é fora deste mundo. Ele é um dos meus melhores amigos por conta de seu coração. Ele precisa de um tapa na cara às vezes, mas ele tem um enorme, enorme coração, diz Blake: É muito legal sermos tão próximos. Blake, Alicia, Shakira, Usher, Pharrell... Eu fico surpreso em como fiz tantos novos amigos que nunca faria nem em mil anos. Nós fomos trazidos para este programa doido. Me sinto tão sortudo no fim do dia, além do reality em si, em ter tantos amigos assim", comenta Adam.

E por mais que muita gente leve esses dois num potinho, existe uma pessoa que não gosta muito desta amizade. A namorada de Shelton, Gwen Stefani, que está de volta nesta 12ª temporada, brinca que sente ciúmes do ship mais amado do The Voice.

"Eu tive o maior caso de amor com Blake do que qualquer um", diz Levine.

"Caramba, como eu queria ser você! Eu tive que correr atrás do meu melhor amigo. Tive que encontrá-lo!", brinca Gwen.

Alicia Keys, que entrou no programa na temporada passada, também deu suas opiniões sobre Shelton.

"Eu gostei muito dele. Eu não esperava não gostar dele, mas também não esperava gostar. Ele é um cara legal!".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina