Gwyneth Paltrow é apontada como a amante de Jay-Z por Amber Rose

Gwyneth Paltrow, Beyoncé e Jay-zGwyneth Paltrow, Beyoncé e Jay-z (Foto: Reprodução)

O mundo da música parou para analisar as letras de Lemonade, álbum de Beyoncé lançado em 2017. Uma das músicas, Sorry, falava sobre uma suposta traição que seu marido, Jay-Z, teria cometido.

"Eles se esgueirando pela porta dos fundos/ Ele só me quer quando eu não estou lá/ É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom" (trecho da música Sorry).

Tempos depois, o próprio rapper confirmou que foi infiel à esposa. Entretanto, a identidade da tal Becky do cabelo bom permanece desconhecida. Na época, alguns fãs apontaram Rachel Roy e Rita Ora como os possíveis nomes, mas as duas vieram a público e desmentiram toda a história.

Entretanto, o caso voltou à tona após uma declaração polêmica de Amber Rose ao podcast Make Speidi Famous Again. A modelo contou que acha que Gwyneth Paltrow seria a amante de Jay-Z! 

- Eu definitivamente acho que a Gwyneth Paltrow é a "Becky do cabelo bom". Eu realmente sinto que ela seria a única que estava, tipo, fo****o Jay-Z. Elas eram amigas, e agora, você não vê mais a Gwyneth com a Beyoncé. Mas como Beyoncé ainda está com Jay..., afirmou Rose. 

Uma representante da atriz, porém, entrou em contato com o site norte-americano People e alegou que as declarações de Rose são completamente absurdas e 100% falsas.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina