Irmão de Luciano Hulk fala sobre primeira experiência gay: "Foi com um amigo"

Fernando GrosteinFernando Grostein (Foto: Reprodução/Internet)

O irmão do apresentador Luciano Huck  falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade, depois de assumi-la publicamente ainda no ano passado. Fernando Grostein publicou um vídeo em seu canal onde conta como foi difícil a revelação para os seus familiares.

“Minha família reagiu assustada, com medo do que a vida iria reservar para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E aí eu expliquei que a gente não escolhe nada. A gente simplesmente é. Aos poucos eles foram entendendo“, relata Fernando.

O cineasta, que já produziu um documentário sobre a vida de Caetano Veloso, também contou como foi sua primeira experiência gay. Disse que foi com um amigo e que os dois estava alterados.

“Ele tava bêbado, eu também. Depois disse: ‘Se você contar para alguém eu te mato, jogou uma bomba na minha casa’. E fui cada vez me colocando no armário, até que tive coragem de contar para minha família que eu era gay“, contou.

Grostein atualmente trabalha para a Rede Globo, onde está produzindo dois trabalhos. Ainda no vídeo, o rapaz mandou uma mensagem positiva contra o preconceito.

“Na minha época fez falta alguém dizer para mim assim olha, tá tudo certo em ser gay, olha, não tem problema nenhum, olha, ser gay não é sinônimo de dar errado… Vale a pena se assumir“, finaliza.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina