José Mayer nega acusação de assédio sexual contra funcionária da Globo

José MayerJosé Mayer (Foto: Reprodução/Internet)

José Mayer negou as acusações de assédio sexual contra uma figurinista da TV Globo durante os bastidores da novela A Lei do Amor. O caso foi denunciado pela vítima em um texto publicado no blog #AgoraÉqueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo, na sexta-feira (31). Segundo Susllem Tonani, 28, além de diversos comentários desrespeitosos, o ator chegou a colocar a mão esquerda na genitália dela. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas o assédio se dá há cerca de oito meses.

Em sua defesa,José Mayer, afirmou que respeita "muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho". "Peço a todos que não misturem ficção com realidade. As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não são minhas!", disse. Ainda segundo ele, nos 49 anos trabalhando como ator "sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo.

A TV Globo, por sua vez, que chegou a ser acionada pela vítima para se posicionar sobre o caso, informou que o assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. Ainda segundo a emissora, assuntos internos não são comentados pela empresa, que "repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade