José Mayer perde papel em novela após acusação de assédio sexual

José MayerJosé Mayer (Foto: Reprodução/Internet)

Os primeiros impactos negativos na carreira de José Mayer já começaram a aparecer depois da acusação de assédio sexual por uma figurinista de 28 anos da TV Globo. De acordo com a colunaZapping , do jornal Agora SP deste domingo (2), o artista perdeu seu papel em 'O Sétimo Guardião', próxima novela de Aguinaldo Silva no horário das nove, para o qual já estava reservado. 

Susllem Meneguzzi Tonani, figurinista da TV Globo, revelou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo detalhes do assédio que sofreu por José Mayer. Com o título "José Mayer me assediou", a profissional contou: "A primeira 'brincadeira' de José Mayer Drumond comigo foi há 8 meses. Ele era protagonista da primeira novela em que eu trabalhava como figurinista assistente. E essa história de violência se iniciou com o simples: 'como você é bonita'".

Trabalhando de segunda à sábado, lidar com José Mayer era rotineiro. E com ele vinham seus 'elogios'. Do 'como você se veste bem', logo eu estava ouvindo: 'como a sua cintura é fina'". E garantiu: "Foram meses envergonhada, sem graça, de sorrisos encabulados. Disse a ele, com palavras exatas e claras, que não queria, que ele não podia me tocar, que se ele me encostasse a mão eu iria ao RH. Foram meses saindo de perto. Uma vez lhe disse: 'você é mais velho que o meu pai. Você tem uma filha da minha idade. Você gostaria que alguém tratasse assim a sua filha?'".

E surpreendeu ao dizer que uma das atitudes mais ousadas do ator aconteceu na frente de outras colegas de trabalho, que nada fizeram para lhe defender: "Ele colocou a mão na minha b... e ainda disse que esse era seu desejo antigo".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina