Juliana Alves faz homenagem à irmã que foi agredida durante manifestação

Mayra Alves Mayra Alves (Foto: Reprodução Instagram)

Juliana Alves mostrou ter muito orgulho de sua irmã, a professora Mayra Alves, que foi agredida recentemente durante uma manifestação pelos direitos dos professores. .

"Minha maninha, eu gostaria que você soubesse que foi com você mas a dor é minha também. Sua luta é minha luta. Quando você voltou lá depois de ser ferida, tive receio... Mas depois você mostrou que é da sua natureza! Você resiste! E sabe o quando é importante seguir lutando e encorajando as pessoas ao seu redor a lutarem pelo o que é seu por direito. Você sabe quantas crianças e adolescentes se inspiram em você. E tem em você uma luz! Muito obrigada por ser essa potência! Por ser uma referência vibrante pra mim, para Yolanda, para suas filhas, suas colegas de trabalho, seus alunos da Escola Carlos Lacerda e tanta gente que tem a alegria de conviver com você. Não é a toa que eu recebo tantas mensagens aqui de ex alunos seus! Obrigada e me desculpe por a gente não conseguir te proteger de todo esse governo hipócrita, corrupto, desumano e violento."

A atriz ainda terminou com uma mensagem de admiração a todos aqueles que lutam pelo que querem hoje em dia, e esperançosa, disse que ser professor é acreditar que a educação é o caminho, por isso devemos sempre respeitá-los e incentivá-los.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina