Junior Lima, de Sandy & Junior, anuncia que vai ser pai

Júnior Lima e Mônica BeniniJúnior Lima e Mônica Benini (Foto: Instagram)

O irmão da cantora Sandy Leah, Junior Lima, postou uma foto nesta quarta-feira (15) no Instagram anunciando que sua esposa, Mônica Benini, está grávida. O bebê será o primeiro filho do casal que comemorou dois anos em 2016.

Os pais inclusive já sabem até o sexo do bebê, será um menino e já tem o nome de Otto. Junior comemorou a gravidez da esposa no Instagram: “Que alegria contar isso pra vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!”.

Mônica Benini também publicou a imagem para celebrar a maternidade. “Dois corações pulsam em mim e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três, construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor pra te dar!”, declara.

Junior, que, após o sucesso da parceria com a irmã na dupla Sandy & Junior, participou da banda Dexterz e foi baterista da banda Nove mil anjos - além de participar como produtor do EP de Manu Gavassi em 2015 -, anunciou no ano passado que deseja voltar aos palcos como músico e que já está trabalhando em um novo projeto.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade