Justin Bieber é flagrado com calça molhada durante passeio

Justin BieberJustin Bieber (Foto: Reprodução/Internet)

Justin Bieber foi flagrado em uma situação inusitada na tarde desta quarta-feira (22). Nas fotos divulgadas hoje (23), o cantor apareceu  com uma mancha na parte frontal de sua calça de moletom durante passeio pelas ruas de West Hollywood. Justin havia feito uma pausa para comprar um suco e, quando foi clicado durante o passeio, não tirava os olhos do celular.

Aparentemente, Bieber não notou que a calça estava com uma enorme mancha. Ou apenas não se importou com incidente e seguiu caminhando pelas ruas completamente alheio ao probleminha. Durante a caminhada, o cantor exibiu também seu cabelo platinado cortado bem curtinho.

Na última semana, o jornal "Mirror" noticiou que Bieber está sendo investigado após suposta agressão contra um homem nos Estados Unidos. A delegacia de Los Angeles recebeu uma denúncia afirmando que o caso aconteceu no último sábado, 11, por volta de 2h da madrugada. Segundo o relatório, Justin estava discutindo com dois bartenders e teria ficado irritado. Ao ser pedido para se retirar do estabelecimento por um homem, o astro teria se recusado e, em seguida, o agredido com um golpe.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina