Kendall Jenner enfrenta críticas após protagonizar comercial polêmico

Kendall JennerKendall Jenner (Foto: Reprodução/Internet)

Mais uma vez um membro da família Kardashian é o epicentro de grande polêmica. Desta vez a modelo norte-americana Kendall Jenner. Tudo por causa da sua participação no mais recente anúncio publicitário de uma marca de refrigerante.

A ideia era  falar sobre igualdade e harmonia entre todos, mas as intenções da marca saíram por escanteio. A contestação vem exatamente na escolha da personagem principal do anúncio, Kendall Jenner: uma super-modelo branca para desempenhar o papel de uma negra numa manifestação contra o racismo.

A marca se inspira na mais icónica imagem das manifestações do ano passado em várias cidades norte-americanas contra a violência policial contra cidadãos negros: aquela em que Leisha Evans aparece sozinha, desarmada, em frente a polícias de intervenção em Baton Rouge, no Louisiana (EUA).

A imagem de Leshia Evans correu o mundo quando em julho do ano passado ‘enfrentou’ a força policial numa manifestação

No anúncio, cujo tema central é uma manifestação que junta pessoas de várias raças, religiões e orientações sexuais que lutam de pela igualdade, Kendall deixa uma sessão fotográfica para se juntar ao protesto. Depois, a modelo chega à linha da frente da manifestação e entrega uma lata de refrigerante a um dos polícias, numa clara alusão à imagem de Leisha Evans.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade