Letícia Datena comenta experiência de posar nua: "Foi libertador"

Letícia DatenaLetícia Datena (Foto: Reprodução/Internet)

Letícia Datena falou sobre como foi posar nua para a "Playboy". A filha do apresentador José Luiz Datena, também disse que já mostrou o ensaio para o namorado, o chileno Rodrigo Norambuena, e segundo ela, todas as imagens do ensaio foram aprovadas - sem restrição - por ele.

"Viu e amou. Ele também está orgulhoso da minha escolha. Eu o amo muito por ser, acima de tudo, uma pessoa que me apoia em todos os momentos. Todos os maridos deveriam ser assim, e claro, as mulheres também", diz ela.

A revista que traz Leticia na capa será lançada na sexta-feira (31), em São Paulo. Para ela, o primeiro ensaio que fez sem roupa foi libertador.

"Achei muito bom! É uma experiência libertadora encarar um desafio desses. É um desafio se despir para o público, tem muitos significados mais profundos do que só o ato de tirar a roupa... Além disso, os profissionais que fizeram parte do trabalho me deixaram muito tranquila, por serem talentosos e sérios."

Letícia já havia sido convidada para posar nua quando tinha 18 anos. Mas só agora aceitou o convite porque, segundo ela, a "Playboy" está com um novo perfil.

"A decisão de sair na 'Playboy' tem tudo a ver com o novo estilo da revista. A nova 'Playboy' está claramente com uma nova proposta. As referências atuais estão muito mais baseadas na moda, em um padrão internacional e sofisticado de mostrar a nudez", opina.

"Além disso, a revista vem carregando uma mensagem muito incrível para o universo feminino, escolhendo mulheres empoderadas e com personalidade para estampar a capa. Não é mais só para agradar os homens, mas sim em mostrar que todas as mulheres são atraentes, bonitas, independentemente de sua cor, das suas medidas e do tipo de trabalho que faz. Está quebrando padrões ultrapassados e adoro fazer parte disso."

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina