Leticia Spiller revela que já sofreu assédio quando estava grávida

Leticia SpillerLeticia Spiller (Foto: Divulgação)

Leticia Spiller contou que já sofreu assédio. A atriz, que vai voltar a TV em "Os Dias Eram Assim", revelou que o assédio aconteceu no ambiente de trabalho durante lançamento da trama, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

"Uma vez eu estava grávida, foi um rapaz, eu acho que ele devia ter uns 17 anos, numa escola e a gente tava apresentando, eu e Rodrigo Santoro, um evento. E quando eu estava indo embora esse rapaz pegou em mim, lá, e aí na hora eu até me arrependi um pouco da minha reação, mas eu estava grávida. Grávida vira bicho, né? Na hora eu peguei ele pela orelha e fui ver quem tinha feito aquilo comigo. Também ele não esqueceu de mim. Ele levou uns cascudos", contou intérprete de Monique ao site Purepeople.

Leticia falou também sobre a campanha que mobilizou atrizes e apresentadoras após o atorJosé Mayer ser acusado pela figurinista Susllem Tonani de assédio sexual dentro de um camarim da TV Globo: "Eu acho que é válido. As mulheres não podem se calar, acho importante para a mulheres terem coragem de denunciar e se defender. Mas eu acho que a gente também tem que ter cuidado na hora de julgar".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade