Lindsay Lohan defende Donald Trump de ataques na web

Lindsay LohanLindsay Lohan (Foto: Reprodução/Internet)

Lindsay Lohan anda sumida mas aqui acolá ela ainda vira notícia. Desta vez, a atriz, que ainda está morando em Dubai, defendeu o presidente americano Donald Trump, através de suas redes sociais.

Lohan ficou irritada com o tanto memes e críticas no dia 4 de julho, independência dos Estados Unidos. "Este é o nosso presidente. Parem com o #bullying contra ele e comecem a acreditar nele. Obrigada pessoalmente por apoiarem #OsEstadosUnidos", escreveu.

Alguns seguidores apaioram a atriz, já outros a criticaram por estar se metendo em um assunto como esse, quando nem nos Estados Unidos ela está. Um seguidor comentou: "Ela sabe que Trump também está atacando as pessoas, certo? Tenho certeza que existem boas histórias sobre ele. Se você é um ser humano que viveu mais de 50 anos, provavelmente existe uma ou duas boas histórias sobre você. Mesmo se você for a pior pessoa do mundo".

Vale lembrar que Lohan apoiou Hilary Clinton durante as eleições e pediu recontagem de votos quando os resultados saíram. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina