Luana Piovani rebate críticas sobre fama de arrogante: "Sou verdadeira"

Luana PiovaniLuana Piovani (Foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani estreou nesta quarta-feira (8) seu canal no Youtube, o "Luana Sem Freio", e logo no primeiro vídeo, a atriz resolveu falar sobre um assunto do qual tem bastante conhecimento: de si mesma. Na gravação, feita em sua casa, a atriz rebate críticas sobre sua fama de "arrogante".

"Vem essa história de arrogante, prepotente, temperamental. Não, gente, eu só sou verdadeira, sou de verdade. E quando não está bom, acho que a gente tem que falar. É bacana a gente questionar as coisas. Temperamental, não, vamos transformar temperamental em tempero, que esse eu até acho que tenho bastante", defende ela.

Feminista de carteirinha, a atriz aproveitou para criticar também a diferença no tratamento entre homens e mulheres. "Sempre fui uma voz ativa, quando não está certo ou não está bom, eu falo 'isso não está coerente, não'. Temperamental? Só porque tenho opinião? Quantos homens a gente conhece assim nesse mundo? Que têm uma voz firme, que têm uma liderança, que sabem registrar as situações com as quais não concordam? Porque quando é com a mulher, ela é chamada de temperamental?", pondera.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina