Luciano Huck afirma que não apagou fotos com Aécio Neves

Luciano HuckLuciano Huck (Foto: Ag News)

O apresentador Luciano Huck negou, por meio de entrevista à "Folha de São Paulo", que tenha apagado fotos ao lado do senador afastado Aécio Neves do PSDB.

"Não haveria razão para deletar quaisquer imagens das minhas páginas. Mas como a internet é um território sem lei, qualquer um pode dizer o que quiser", disse Huck a Folha.

O marido de Angélicaainda contou que não sabia quando e onde as fotos que circulam na web foram postadas.

"Não faço a menor ideia. Todas as fotos que rodaram nas redes esta semana são muito antigas, não tem nada recente. Podem ter sido postadas nas redes do Aécio, por exemplo. O que posso te garantir com toda a sinceridade é que não apaguei foto alguma recentemente em função dos acontecimentos da semana passada".

Luciano também falou sobre a atual situação política do Brasil. "É evidente a minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona em relação não só a um amigo, mas a alguém que foi governador, senador e que recebeu mais de 51 milhões de votos numa eleição presidencial recente", comentou o apresentador, completando: "Que atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu negativamente ou se decepcionou com um amigo. Não vou renegar minha relação de amizade com ele, nem mesmo em um momento tão negativo da sua vida. Mas é importante que se diga que nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação", disse.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina