Luciano Huck da albúm da copa usado para participante de programa

Luciano Huck e os filhos Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução)

O apresentador recebeu Pedro Henrique Blaco Arouca, de oito anos de idade, que ficou conhecido por ter desenhado seu próprio álbum da Copa do Mundo e todas as figurinhas, pois sua mãe não tinha dinheiro para comprar o original.

Luciano então resolveu presenteá-lo, e deu ao garoto um álbum que pertencia a Joaquim, seu filho mais velho. Segundo o apresentador, a ideia foi do próprio filho. O álbum já tinha figurinhas coladas e a seleção brasileira já estava completa.

- Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e ele está fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ganhou de uma amiga um álbum. Ele tinha ganho um álbum especial, todo bonitão então ele queria te dar esse aqui.

Os internautas por sua vez não deixaram passar batido e começaram as críticas encima do apresentador, " Ele pegou o álbum do seu filho, que já tinha completado as páginas do Brasil. Não tô crendo nisso." Disse um seguidor.

"Luciano Huck chama o garoto pra contar a história e faturar em cima. Esperava que ele desse um curso de desenho pro garoto. O que ele faz? Dá o álbum de figurinhas oficial. Por que não me surpreendo?" Comentou outro.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina