Ludmilla fala sobre relacionamento e mudanças na carreira

Ludmilla Ludmilla  (Foto: Reprodução)

A cantora relevou ao jornal ''O Globo'' que a questão de seu estilo é muito importante para ela, o que fez com que contratasse um personal stylist para não ter erro:

''Rodrigo me mostrou muita coisa e passei a curtir isso. Foi ele, aliás, quem me apresentou aos saltos Louboutin. Hoje, acabo investindo mais em sapatos, bolsas e peças que podem tornar meu look divertido'', contou Lud.

Sobre a questão da mulher negra na sociedade, Ludmilla é uma das principais tendências femininas atuais no brasil. Mas nem sempre foi assim:

'' Como várias garotas negras, cresci achando que meu cabelo não era bom, não era bonito. Foi um aprendizado. As coisas estão mudando, as crianças agora têm outros cabelos afro para se inspirarem e isso é lindo! Fiz algumas plásticas, mas não quis perder meus traços negros. Isso faz parte de mim e da minha história.''

E por falar em sucesso, a criadora do hino dos solteiros de 2018 com Din Din Din, revelou que está solteiríssima e muito bem assim! Com a agenda apertada ela desabafou que não tem muito tempo para a vida pessoal: 

Acabo nem tendo tempo para pensar em namoro. E namoro precisa de dedicação, tempo!

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina