Mãe de Humorista reaparece afirmando que ele não quer ajudar ela

Carlinhos Maia HumoristaCarlinhos Maia Humorista (Foto: Reprodução)

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia utilizou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre sua mãe biológica. Filho de pais adotivos, o youtuber revelou que foi procurado pela mãe pedindo ajuda financeira.

Carlinhos contou que ajudou a mulher, mas depois de 15 dias ela teria pedido mais dinheiro. "Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, vem me procurar agora, me pedindo dinheiro e eu dei", desabafou.

Agora, segundo divulgou o Catraca Livre, a mãe biológica do humorista fez um vídeo no qual acusa Carlinhos de não querer ajudá-la.

"Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, afirma a senhora.

Um homem que aparece nas imagens seria tio de Carlinhos Maia. Segundo ele, “todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade [Penedo, em Alagoas], porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, acusa o homem.

Carlinhos recebeu apoio dos fãs, mas muitas criticas também. Ele não se pronunciou mais sobre o caso.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina