Maiara e Maraisa relembram preconceito no início da carreira

Maiara e MaraisaMaiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar de serem umas das duplas de maiores sucessos no sertanejo atual, Maiara e Maraisa parece fazer questão de não deixar a fama subir à cabeça. As cantoras relembraram a luta que tiveram para conquistar o que tem hoje, relembrando o preconceito sofrido no início da carreira.

"A gente não se considera a dupla de maior sucesso, mas agradecemos muito as pessoas que nos dão carinho e curtem nosso som. Temos encarado tudo como um enorme presente de Deus, não tem tempo ruim, queremos viver todos os shows como se fossem os mais importantes de nossa carreira, porque é isso! Cada show é o mais importante, somos gratas demais", chegou a afirmar Maiara, sobre o assunto, para a revista Guia Astral, antes de ser complementada, de certa forma, pela irmã.

"Até hoje, a gente vibra demais, dá uma felicidade sem tamanho. Inexplicável", declarou Maraisa, também aproveitando a entrevista para relembrar que as artistas sofreram preconceito, no início da carreira no universo sertanejo. 

"No começo, sim, a gente queria cantar, né? Mas nunca tinha espaço nos palcos, apenas como compositoras, porque nossas músicas faziam sucesso nas vozes de cantores que admirávamos, nossos amigos, a gente pensava: 'Será que não vai chegar nossa hora?'. Mas chegou. O fato de sermos mulheres fez com que fosse um pouco mais demorado", disse a artista, continuando a comentar sobre tal tema.

"Principalmente por sermos mulheres, por sermos gordinhas. Ninguém dava muita atenção ao nosso trabalho, não. Mas a gente venceu tudo isso e conquistou um espaço importante, para o atual cenário da música sertaneja", finalizou Maraisa.  

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade