Marcelo Rezende afirma estar com câncer e não teme a morte

Marcelo RezendeMarcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Há alguns dias noticiamos que Marcelo Rezende havia sido internado às pressas em um hospital paulista. Sem mais informações, muita gente ficou se perguntando o que havia acontecido com o apresentador e agora, ele revelou o motivo durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record.

"Ninguém fala o nome de uma doença. É como se falar o nome da doença pode ficar mais doente. Quando de repente, eu me descubro do dia pra noite que estou com câncer, falar a palavra parece que o mundo desabou. Desabou coisa nenhuma!”.

O apresentador contou como descobriu que estava doente, foi após sentir os sintomas. “Acordei, estava mal. Peguei uma garrafa de vinho e não quis , nem abri. Tomei um susto. Quando acordei na sexta-feira, ia pra meu ritual: ir até a padaria comer um pão francês com queijo e tomar meu café. Espero isso toda semana, como criança espera um presente na árvore de Natal. Quando acordei, não quis ir. Eu disse: 'estou doente, etou com alguma coisa no fígado’. Meu paladar mudou e eu tenho um paladar e um olfato lascado. Liguei pra um amigo médico e pedi pra marcar um checkup".

Em seguida, Marcelo Rezende recebeu os exames e encarou o diagnóstico sem medo."No dia seguinte o médico, que é meu amigo, chega com a cara triste e diz ‘Eu não tenho uma boa notícia pra você’. E aí contou que eu tinha um tumor no pâncreas que irradiou para o fígado".

O apresentador afirma não ter medo da morte.“Não tenho medo da morte. Tem gente que tem, eu não tenho. Vai se lascar, não vou mentir e fazer cara de sofrimento. Vocês não vão me ver chorando, triste, desesperado. Tô indo fazer quimioterapia. Sou feliz, porque tem gente que descobre Deus quando uma adversidade chega ,e aí, clama pra Deus. Eu não, desde criança tenho uma absoluta confiança e conhecimento de Deus. Nos últimos 3 anos ando estudando o novo e antigo testamento, não conhecia direito. O que me estimulou foi que uma telespectadora me mandou uma Bíblia de estudo muito interessante. Sempre recebo muita Bíblia. Minha vida inteira foi movida pela fé. Senão, eu não tinha chegado onde cheguei. Um garoto de família pobre que nunca estudou e cheguei aqui, é porque Deus estava me puxando”.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina