Marcos revela que vida está melhor após BBB 17

Marcos HarterMarcos Harter (Foto: Reprodução)

O ex-bbb Marcos Harter contou ao Extra, que sua vida está sendo bem positiva após a participação no reality. Mesmo com as acusações de agressão formalizadas pelo Ministério Público, o médico contou que sua agenda está bastante agitada.

"Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo", disse.

O cirurgião plástico contou que suas cirurgias aumentaram bastante após a participação no programa. "Minha agenda já era cheia antes de entrar no BBB, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente", completou.

Perguntado sobre como anda a vida amorosa, Marcos contou que está de vento em polpa. "Excelente! Recebo muitas mensagens de carinho e elogios nas ruas e nas redes sociais".

Marcos contou que não quer mais encontrar com Emilly.  "Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela", disse.

Por fim, o médico contou que não se arrepende das suas atitudes no "Big Brother Brasl 17", afirmando que, se tivesse a chance de voltar no tempo, apenas "não insistiria tanto em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida aqui fora pode ensinar".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina