Mariah Carey solta o verbo sobre o Grammy: 'É muito chato'

Mariah CareyMariah Carey (Foto: Reprodução/Internet)

Durante entrevista com o jornalista Dean Richards, Mariah Carey falou sobre o Grammy desse ano. Ao ser questionada sobre o que achou da premiação, a cantora foi bem direta e respondeu: “Você acha que eu assisto esse show?”, ela riu. “Para dizer como meu filho de 5 anos, é muito chato”, completou.

Ela ainda revelou que é frustrada com a premiação, “teve uma vez em que eu tive minha música em primeiro lugar durante o ano inteiro e me indicaram para seis categorias… As pessoas acham que eu tenho raiva demais disso, mas eu não tenho, só acho que é curioso”, comentou.

Mariah comparou os métodos de premiaçao atuais com os antigos: “antigamente as canções mais populares não ganhavam e agora isso mudou, eles votam nas músicas que fazem sucesso. Quando eu fui indicada seis vezes ao Grammy por ‘Fantasy’, ‘Always Be My Baby’ e ‘One Sweet Day’, não ganhei nada. Pensei: ‘Bem… acho que tenho que aceitar isso’. Eu era muito jovem. Você não pode deixar que isso seja um problema. É só que o Grammy é chato porque é previsível. Pronto.”

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade