Marido de Simone desmente colunista

Simaria e SimoneSimaria e Simone (Foto: Reprodução)

Um boato no mundo sertanejo dá conta de que Kaká marido de Simone da dupla com Simaria, não segue a cunhada nas redes sociais. E segundo informações do colunista Léo Dias, Kaká sempre quis que a mulher saísse em carreira solo, já que Simone possui mais carisma que Simaria.

Na tarde desta quarta-feira, 13/06, Kaká resolveu se pronunciar e rebateu as informações por meio de redes sociais. O empresário disse que o fato de não se seguirem nas redes sociais “não significa nada” e que o boato de que ele gostaria que a esposa seguisse carreira solo “não procede”.

"O fato de eu não seguir ela ou ela não me seguir não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família" Disse Kaká em meio as suas postagens

Kaká ainda explicou que quando conheceu Simone ela já estava em dupla com a irmã e que nunca quis que isso acabasse "Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca." Disse ele em outras postagens.

Simone está fazendo shows sozinha, enquanto a sua irmã Simaria se recupera após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar e se afastar dos palcos, Simaria é liberada pelos médicos para retomar agenda de shows em agosto. Mesmo assim, a carga de trabalho deverá ser bem reduzida.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina