Marília Gabriela revela ser uma pessoa desequilibrada

Marília GabrielaMarília Gabriela (Foto: Reprodução)

Marília Gabriela foi entrevistada por Fábio Porchat em seu talk show. Na ocasião, a apresentadora e atriz fez algumas revelações, e falou sobre os motivos que a levaram a abandonar os programas de TV, onde fazia bastante sucesso.

Ela já foi apresentadora em diversas emissoras, e as últimas foram o SBT, na TV aberta, e o GNT, canal fechado. “Me cansei um bocado da TV. (Fiquei) cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar”, revelou a loira no programa.

“E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada”, completou a jornalista, que atualmente está se dedicando apenas a uma peça de teatro em São Paulo e ao seu canal no Youtube. Na entrevista, Marília não fugiu das polêmicas.

A loira falou sobre sempre respeitar os convidados em suas entrevistas e ainda citou o caso do ator José Mayer, acusado de assédio sexual. “Aceitando uma entrevista, saberia que este assunto (o assédio) seria abordado, pois foi algo que se tornou público”, revela.

“Por ser um amigo, eu teria mais liberdade para tocar no assunto, mas sempre com delicadeza”, conta ela. E na pergunta “Marília Gabriela por Marília Gabriela?”, ela surpreendeu ao responder: “Sou uma pessoa desequilibrada, com uma cabeça caótica”.

Por fim, ela completa: “Mas com uma alegria de viver que não combina com tudo isso”.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade