Marina Ruy Barbosa se irrita após ter português corrigido no Instagram e rebate

Marina Ruy BarbosaMarina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa, de 21 anos, usou as redes sociais na última segunda-feira (10), para agradecer ao prêmio de Melhor Atriz no Troféu Imprensa, do SBT, conquistado graças ao seu trabalho na novela Totalmente Demais, na Globo.

"Muito feliz de ter ganho o #TrofeuImprensa pela novela #TotalmenteDemais! Obrigada, Hugo Gloss, Flávio Ricco e Marcelo Bartolomei, por essa alegria! Interpretar a Eliza foi uma oportunidade incrível, que vou guardar sempre na memória e coração! Eternamente grata a Luiz Rios, Rosane Vartman e Paulo Halm por essa ‘mocinha’ com tanta força e personalidade! Espero que a gente se encontre muitas e muitas vezes! (Ah, Totalmente Demais ganhou o prêmio de MELHOR NOVELA também! Uhul!) Silvio, quero ir receber no ano que vem!", escreveu.

Porém, uma seguidora se incomodou com a legenda e tentou corrigir a atriz. "Ter ganhado*** o Troféu Imprensa. E parabéns! Você é uma excelente atriz mesmo". Porém, Marina a respondeu, dando uma “aula de português”."Ganho e ganhado são duas formas corretas do particípio do verbo ganhar. Assim, é correto dizer: ter ganho ou ter ganhado, tinha ganho ou tinha ganhado, tivesse ganho ou tivesse ganhado, ... Ganhar é um verbo abundante, apresentando duas formas equivalentes de particípio: uma forma regular e outra irregular", escreveu a atriz.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina