MC Loma tem show cancelado em João Pessoa - PB

mc loma mc loma (Foto: iternet/google)

A funkeira MC Loma, de 15 anos, deveria se apresentar em João Pessoa no próximo dia 18. No entanto, por determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), o show foi cancelado e 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente da capital vai instaurar um processo para averiguar a regularidade do evento.

A promotora Soraya Escorel explicou que o MPPB pediu que os responsáveis legais da cantora enviassem alguns documentos, entre eles o alvará de autorização judicial, um comprovante de matrícula, frequência e bom desempenho escolar. 

A Pink Elephant, local onde o show deveria ocorrer, e a produtora da funkeira, a Star Music também deveriam enviar documentos antes da realização do show. Foi determinado ainda que uma psicóloga do Ministério público fiscalizasse a apresentação.

A Pink Elephant alegou que não poderia cumprir todas as exigências em tempo hábil. A casa de shows divulgou nota através de redes sociais, afirmando que o cancelamento se deu “devido aos recentes problemas judiciais com a produção da artista”. Quem já havia comprado o ingresso terá o valor ressarcido.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina