Médico diz que vai processar Marcos por vazamento de laudo

Emilly e Marcos Emilly e Marcos (Foto: Divulgação)

No início dessa semana, o laudo médico que consta a agressão de Marcos a Emillyno “Big Brother Brasil 17” vazou nas redes sociais. O exame foi usado como prova pelo Ministério Público para denunciar Marcos Härter por agressão a ex-sister.

De acordo com o documento feito pelo médico Elmo Marques Carneiro Filho, Emilly queixava-se de dor em manobras de compressão no punho direito sem sinais de lesões de escoriações e que apresentava pequeno hematoma roxo claro na região posterior do braço esquerdo e outro no antebraço direito.

O advogado de Elmo Marques Carneiro Filho, Ralph Lichotti, falou sobre o assunto. "O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional, pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa", disse.

Ralph Lichotti, contou que o médico pretende processar Marcos Härter pelo vazamento do laudo, mesmo não sendo o ex-brother quem postou a foto no Twitter. A imagem foi lançada na web por um fã clube de Marcos.

"Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico", contou o advogado ao site Uol.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina