Mulher de dono da JBS é afastada de programa do SBT

Josley Batista e Ticiana Villas BoasJosley Batista e Ticiana Villas Boas (Foto: Reprodução)

A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, não será a apresentadora da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil, que o SBT exibirá no segundo semestre. A decisão veio da emissora, que optou por escalar uma nova apresentadora preventivamente. Ticiana concordou com a decisão.

De acordo com informações, a jornalista vai ser substituída pela chef em confeitaria Carol Fiorentino, que foi jurada do programa nas duas primeiras temporadas.

Joesley Batista está sendo investigado por pagar propina a políticos em troca de favores para a JBS.

Após a publicação deste texto, o SBT emitiu nota confirmando o afastamento de Ticiana. Confira:

A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar à direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil.

Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina