Mulher de Stênio Garcia está em coma após complicação na cirurgia

Mariele Saade e Estênio GarciaMariele Saade e Estênio Garcia (Foto: Reprodução/Internet)

Não está sendo uma boa fase para Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade. O ator que há alguns dias foi internado após sofrer um aciente doméstico e fraturar sua costela, agora, tem algo mais para se preocupar. Marilene Saade está internada em estado grave no Rio de Janeiro após complicações em uma cicurgia para retirada do útero.

"De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma", disse a representante, informando que Marilene está na UTI do Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar. A assessoria afirmou que os médicos estão investigando a causa da complicação.

COMUNICADO

"Amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", informa a nota.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina