Mulher de Tiririca fala sobre casamento após repercussão de fotos

Tiririca e a esposa Nana Magalhães Tiririca e a esposa Nana Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao aparecer no camarote da Sapucaí com o marido e humorista Tiriricade 51 anos, Nana Magalhães, de 38, chamou atenção pela beleza.

Nana ficou com surpresa com a repercussão da imagem nas redes sociais e garante que não fica chateada quando lê afirmações de internautas dizendo que os dois só estão juntos por causa do dinheiro dele.

"Conheci o Tiririca depois do sucesso 'A Florentina', ou seja, ele já era famoso, mas havia acabado de se separar do primeiro casamento e deixou tudo para os três filhos e a ex-esposa. Então, praticamente, a gente recomeçou, do zero e juntos", rebate. "Mas a gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro", afirma.

A história que Nana se refere começou nos anos 90, quando ela deixou o interior do Rio de Janeiro para trabalhar na produção do artista. "Ficamos amigos e fomos descobrindo afinidades, até que nos apaixonamos, e ele foi pedir permissão aos meus pais para casar comigo", lembra. nana está junta com humorista há 20 anos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina