Mulher se nega a deixar palco, e é levada pelos seguranças no Casos de Família

Casos de FamíliaCasos de Família (Foto: Reprodução/Internet)

Na edição nesta quarta-feira (8), do Casos de Família, Christina Rocha  acabou brigando feio com uma participante que não aceita o trabalho da mãe, que é faxineira, e se manteve arrogante diante dos questionamentos da apresentadora.

"Vou perguntar uma coisa: isso é sério mesmo? Jura que você está falando sério, que está dando bronca em sua mãe por ela ser faxineira?", pergunta Christina Rocha logo que a participante intitulada Taís entrou no palco do Casos de Família. "Você já foi filha de faxineira? Já foi zoada [sic] na escola?", retruca a convidada. Essa foi a faísca que iniciou a briga entre a apresentadora do SBT e Taís. "Não. Você não sabe da minha vida. Meu pai só teve o primário e chegou a ser deputado federal, graças ao esforço dele. Quer mais alguma coisa?", responde Christina.

A apresentadora tentou saber os verdadeiros motivos que teriam levado a filha a não aceitar a profissão da mãe. Porém, o programa acabou perdendo o foco. As duas ficaram o tempo todo discutindo. Christina Rocha tentava, em vão, explicar para Taís que não existe emprego vergonhoso e que, na verdade, ela é que devia tomar juízo e parar de se aproveitar do dinheiro da mãe. "Quem tem vergonha na cara trabalha", diz a apresentadora. "Você não me conhece", reclama a convidada. "Eu te conheço sim. Sabe porquê? Por que você veio aqui e contou sua vida para a produção. E o pouco que eu sei já basta para saber o que penso de você. Você não tem vergonha na cara", acusa a comandante do Casos de Família.

A briga entre Christina e Taís só piorava. Nenhuma delas deu o braço a torcer. Na verdade, a convidada do programa, que, além de reclamar que a mãe é faxineira, possui cinco filhos, cada um com um homem diferente. Isso deixou a apresentadora enfurecida. "Não estou nem aí para você. Eu tenho pena é dos seus filhos, que nem pai têm", comenta Christina Rocha. "E?... E onde você entra nessa história?", retruca a participante. "Você está fazendo o quê aqui?", diz irritada a artista do SBT.

Sem ter chance de manter uma conversa adequada com a convidada, a apresentadora pede que os seguranças entrem no palco e retirem Taís à força. Como a moça não deixou que os funcionários da emissora a tocassem, eles acabaram retirando a participante sentada na cadeira. Mesmo assim, ela ainda se mostrou irônica ao dar tchau e mandar beijo para Christina Rocha.

Veja o vídeo do momento, a partir de 7:30.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina