Neusa Borges desabafa após polêmica: 'Não estou me prostituindo'

Neusa BorgesNeusa Borges (Foto: Reprodução)

Vítima de comentários maldosos na Internet, Neusa Borges decidiu rebater os rumores a seu respeito. Sem espaço na televisão, a atriz de 76 anos está sobrevivendo com a renda de um brechó em Salvador.

“Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, escreveu no Facebook.

A artista também reclamou de reportagens que deram destaque a uma declaração dela sobre tomar cerveja todos os dias. Segundo Neusa, parte da imprensa tratou do assunto de maneira sensacionalista.

“Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está aí matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, detonou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina