No MTV VMA Madonna presta homenagem a Aretha Franklin

MadonnaMadonna (Foto: Reprodução/Internet)

Madonna subiu ao palco na noite desta segunda-feira (20) para apresentar o prêmio de vídeo do ano para Camila Cabello. Antes do anúncio, falou sobre o papel de Aretha no início de sua carreira.

Ela lembrou dos anos difíceis que passou ao entrar para o ramo, as muitas audições que resultaram em nada e citou uma audição em especial, para a turnê de um cantor francês, na qual cantou um dos hits de Aretha, "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman", sob olhares desconfiados dos produtores.

Os internautas não ficaram impressionados. Muitos criticaram o fato de Madonna ter contado mais sobre sua própria vida do que sobre Aretha. Outros se decepcionaram com a falta de um tributo maior à rainha do soul durante a premiação.

Em seu perfil no Twitter, Madonna postou uma foto ao lado de Camila Cabello na premiação e disse que seu discurso nunca foi pensado para ser um tributo a Aretha.

Segundo a cantora, a MTV pediu que ela contasse uma história de sua carreira conectada a Aretha Franklin. "Eu compartilhei parte da minha jornada e agradeci Aretha por me inspirar ao longo do caminho", escreveu Madonna no post.

"Eu não pretendia fazer um tributo a ela. Isso seria impossível em 2 minutos com todo o barulho e o brilho de uma premiação. Eu nunca poderia fazer justiça a ela nesse contexto ou ambiente. Infelizmente, a maioria das pessoas têm spams de atenção curtos e são muito rápidos para julgar".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina