Operadoras de TV Paga se manifestam sobre proposta da Record, SBT e RedeTV!

Silvio Santos e Edir MacedoSilvio Santos e Edir Macedo (Foto: Reprodução/Internet)

A Record, o SBT e a RedeTV! não conseguirem entrar em acordo com as operadoras de TV Paga, que deverão de deixar de disponibilizá-las em seus pacotes a partir desta quarta-feira (29). O motivo seria o fato dessas empresas não pagarem pelo sinal das três emissoras.

Atualmente, elas pagam para a Band e a Globo, além de outros canais internacionais que estão disponíveis nos seus pacotes. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Sky, uma das operadoras, revela que não teria recebido nenhuma proposta até o momento.

Segundo a empresa, o grupo formado pelos três canais prejudicados não apresentou seus argumentos. Enquanto isso, a NET ainda estaria em negociação. A empresa Simba Content, criada pelas emissoras para cuidar do assunto, diz que a Globo e Band são remuneradas.

No entanto, esses dois canais estão incluídos em grupos de canais pagos, como é o caso da Globo e a Globosat. Já as operadoras, junto com a ABTA (Associação Brasileira de TVs por Assinatura), argumentam que não podem arcar com mais esse custo.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina