Os famosos que usam ou usaram aplicativos de paquera e algumas dicas para você!

Dicas de aplicativos para paqueraDicas de aplicativos para paquera (Foto: Unsplash)

Não é mais vergonha nenhuma falar que conheceu alguém pela internet. Hoje em dia, os aplicativos de paquera estão cada vez mais populares e todo o mundo está usando. Até mesmo os famosos que encontram pessoas novas o dia inteiro e em muitos casos já possuem uma longa lista de fãs (os quais dariam tudo para ter um encontro amoroso com eles) decidiram partir para os aplicativos na hora do amor. Ter uma conta em um aplicativo de paquera é a forma mais rápida, fácil e acessível de arrumar um date, por isso não tem erro. Basta criar um bom perfil, ser bom de papo e partir para ação. 

No mundo dos aplicativos de relacionamento há algumas regras que devem ser seguidas, por isso listamos as principais dicas abaixo do artigo. Também fizemos uma seleção tanto com os famosos nacionais como também com os famosos internacionais que usaram ou usam aplicativos de paquera. Você vai perceber que eles também têm dificuldades, assim como nós pessoas normais. A internet e a tecnologia estã disponíveis para todos e você tem na palma das suas mãos a oportunidade de mudar a sua história na área do amor.

Os famosos nacionais que usaram ou usam aplicativos de paquera

As grandes artistas brasileiras Anitta e Sabrina Sato, ambas agora comprometidas e superbem acompanhadas, já usaram aplicativos de paquera na hora de encontrar o amor. Elas são com certeza o caso mais impressionante, pois, apresentavam na época milhões de seguidores e tinham uma vida bastante agitada. Anitta se casou recentemente com um empresário e a Sabrina Sato está grávida do seu noivo, segundo a Pure People. Outros que estão presentes nos aplicativos de paquera são os antigos participantes do BBB (Big Brother Brasil), entre eles estão: Diego Alemão, Airton e Jonas Sulzbach.
 
Uma das brasileiras que mais se destacam em aplicativos de paquera é a Thayla Ayala, já que através deles ela já conseguiu ter affair com os mais tops astros de Hollywood, entre eles: Orlando Bloom, James Franco e Justin Timberlake. A surfista brasileira Maya Gabeira também seria uma das celebridades do mundo dos aplicativos de relacionamento. Ela é considerada uma das atletas brasileiras mais bonitas e se destaca no dating digital. 
 
Os famosos internacionais que usaram ou usam aplicativos de paquera

Se no Brasil já é difícil de acreditar que os famosos estejam tão acessíveis para um encontro, os famosos internacionais parecem ainda mais irreais. Mas Britney Spears, Katy Perry, Demi Lovato, Lindsay Lohan e Hilary Duff já usaram. O atleta Ryan Lochte que causou nas Olimpíadas Rio 2016 também usou aplicativo por terras brasileiras, desejando ser o mais pegador entre todos os atletas. Não só ele, como muitos outros fizeram o uso disso, já que facilitou a paquera sem nem mesmo sair da concentração.

Uma das maiores comediantes americanas, Chelsea Handler também afirmou usar aplicativos de paquera, já que ela não quer sair com outras pessoas famosas, mas sim com pessoas normais. Leonardo DiCaprio também já virou notícia pelo seu vício nos aplicativos de relacionamentos amorosos, e que usava um nome falso para conversar sem problemas com as suas pretendentes. Nesse momento, ele está namorando a Camila Morrone, segundo a Revista Quem. Zac Afron também adora usar os aplicativos, mas diz que não tem muito sucesso, pois as suas paqueras não acreditam que o seu perfil seja verdadeiro e não marcam encontros. 

Alguns dos argumentos dos famosos para usar aplicativos de relacionamento são: "Eu sempre tive relacionamentos sérios, os quais encontrei devido o meu trabalho, achei que estava na hora de ir em um encontro às escuras, o que poderia acontecer de pior?" Palavras de Hilary Duffy. "Eu estou usando um aplicativo de relacionamento para encontrar homens e mulheres. Eu estou aberta a conexão humana, então para mim não importa o sexo da pessoa". Palavras de Demi Lovato. 
 
Portanto, os aplicativos de relacionamento, de uma maneira geral são uma oportunidade de conhecer pessoas e não há nenhuma regra do que você precisa fazer com os seus encontros, isso é uma escolha sua. O mais importante é saber sempre respeitar o que você deseja e garantir a sua segurança. O resto é para ser cheio de diversão, de alegria e de descontração, por isso aproveite. Abaixo vamos dar algumas dicas sobre como usar os aplicativos de relacionamento com sabedoria para que você aumente as suas chances de encontrar pessoas interessantes e que combinem com você. 

Algumas dicas para você que quer também usar aplicativos de namoros

Se você é novo é preciso seguir algumas dicas importantes na hora de começar a usar os aplicativos de namoros e também ter sucesso com eles, entre as dicas estão:

1. Tirar uma boa foto tanto de rosto como de corpo

Esqueça as suas fotos antigas, já que você decidiu entrar no jogo da paquera online, você deve começar com fotos novas. Então capriche no look e tire selfies e peça ajuda para alguém para tirar também fotos do seu corpo todo. Se você não sabe como veja uma lista com 7 dicas para ajudar nessa tarefa.

2. Escrever um bom perfil

No seu perfil você deve escrever sobre você, principalmente, sobre o seu lado mais atrativo. Use também frases que te resumem e tenham efeito. Tente não ficar no senso comum, mostre o que você tem de diferente e que também pode ser mais atrativo para as pessoas que você está procurando.

3. Preencher as especificações mais importantes do aplicativo de paquera

Todos os aplicativos de paquera trazem especificações que estão lá para te ajudar a encontrar a pessoa que mais parecida com o que você quer. Por isso antes pense: o que você quer? E vá preenchendo. Um exemplo é o Badoo, que pode ser usado para paquerar tanto no Rio como também em outras cidades brasileiras, permitindo encontrar pessoas que estão perto de você e que tem também gostos parecidos. Para isso você deve preencher os seus gostos de forma adequada e realista.

4. Ter uma boa conversa pelo chat e pelo telefone

Aí chegou a hora de conversas com os perfis compatíveis, primeiro pelo chat e depois pelo telefone. Mesmo que você não goste de falar pelo telefone, ou até mesmo tenha fobia de falar no telefone, antes de marcar um encontro amoroso é preciso passar alguns minutos tendo uma conversa mais íntima, até mesmo para deixar o encontro cara a cara mais fácil.

5. Marcar um encontro amoroso pessoalmente

Finalmente, você arrumou um date, agora você vai encontrar a pessoa pessoalmente. Para isso, se prepare: se arrume de um jeito confortável, mas charmoso, avise para alguém de confiança onde você vai e com quem, escolha um lugar público, vá sempre com o seu próprio meio de transporte, garanta que o seu celular tenha bateria e que na carteira está tudo o que você precisa. Quanto mais cuidadoso você for nessa hora, melhor para sua segurança e também para sua confiança.

Essas 5 dicas são bem claras e diretas e seguindo-as, você terá mais chances de encontrar alguém interessante. Abaixo mostramos mais algumas dicas sobre como lidar com as três fases do encontro. Quanto mais preparado você estiver, mais fácil vai ficar encontrar com uma pessoa que você conheceu pela internet.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina